The Bible gets clear when we consider the historic happenings. And it has to be thus because "AND THE WORD BECAME FLESH AND DWELT AMONG US". Bible Code in detail see: WWW.HOPETALK.ORG. A Bíblia fica clara quando levamos em consideração os acontecimentos históricos. E deve ser assim porque "O Verbo se fez carne e habitou entre nós". Código em detalhe: WWW.BIBLIA.COM.BR | Baixe livros grátis, visite o site www.varandadelivros.com |

sábado, 21 de junho de 2014

SALVAÇÃO É UMA QUESTÃO DE PRIORIDADE!

 SALVAÇÃO É UMA QUESTÃO DE PRIORIDADE!
Dizem que nosso subconsciente é consciencioso; ele não deixa passar nada; registra tudo. Ela, a mente, é uma potente processadora. Concordo com a teoria da "folha em branco" de John Locke e com esse ditado. Nós determinamos o que queremos ser ou ter e o cérebro é obediente. Nós escrevemos nessa "folha" o que quisermos.
               
Antes de tudo, na vida; vem o devaneio que é o simples sonhar pelo prazer. Depois vem, ou deveria vir, o estabelecimento das metas que é a dimensão de tornar realidade o que se sonhou. Como sonhamos muito em um pequeno espaço de tempo, temos que priorizar as realizações.

Pergunto: A salvação está entre as suas prioridades? No seu projeto de vida, qual é a prioridade n° 1? Ou será que você não tem projeto! Se não tiver, ainda está em tempo de virar o jogo e estabelecer um. Mas será que essa prioridade é algo palpável ou é algo como correr atrás do vento como diz o pregador?

A mente faz o que pedimos a ela de maneira direta ou indireta. Ela absorve todo tipo de linguagem. Se você a educou nos moldes do seu projeto de vida; tenha certeza da realização. Se você colocou a sua salvação em Jesus Cristo, como prioridade nº 1; meu irmão, tenha a certeza e a alegria de ser um cidadão do Céu. Se você acalenta esse dom, não vai durar muito tempo o poder dos opressores sobre ti. Logo pela manhã virá a libertação. Caso você descubra que está do outro lado; ainda há tempo de mudar! A decisão é sua; só sua!

É muito fácil ser salvo! Quando se prioriza algo, nada consegue nos desviar da meta. Quando pedimos, buscamos e tentamos (Mt 7:7), a concretização é questão de tempo. Então, se queremos a salvação em Cristo, tudo conspirará ao nosso favor, porque; como diz na verdadeira tradução de Salmo 23:1; "O Senhor é o meu Pastor e não sentirei falta de nada."

Priorize Jesus! Priorize a Salvação! Você pode ter um monte de outros projetos e metas, mas se Jesus não for o primeiro; nada fará sentido para você. Se você ainda não tem Jesus em sua vida ou na lista de seus projetos e metas; ponha-O imediatamente e seja feliz aqui nesta terra e na Vida Eterna. Priorize Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário