The Bible gets clear when we consider the historic happenings. And it has to be thus because "AND THE WORD BECAME FLESH AND DWELT AMONG US". Bible Code in detail see: WWW.HOPETALK.ORG. A Bíblia fica clara quando levamos em consideração os acontecimentos históricos. E deve ser assim porque "O Verbo se fez carne e habitou entre nós". Código em detalhe: WWW.BIBLIA.COM.BR | Baixe livros grátis, visite o site www.varandadelivros.com |

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

O MUNDO SERÁ COMO A CHINA É HOJE - É PROFÉTICO!


O MUNDO SERÁ COMO A CHINA É HOJE – É PROFÉTICO!
Acabei de ler um artigo do jornal londrino “The Guardian” a matéria sobre o Vaticano e Partido Comunista Chinês. É preocupante a situação que nos aguarda. Hoje temos no Brasil e na maioria dos países do mundo liberdade para expressar nossa opinião e nossa fé. Amanhã não será assim.
Terminei de ler recentemente também um livro chamado “Um Milagre Atrás do Outro”, recomendo a todos os cristãos fieis. Esse livro narra a história de Pavel Goia, um cristão que decidiu ser fiel em tempos de comunismo na Romênia. Não quero adiantar nada do livro, só digo que um governo pode controlar tudo; se assim ele quiser. É assim na China, foi assim na Rússia, Romênia; será assim no mundo pós restrição das liberdades individuais.
Segundo Joseph Zen, ex cardeal de Hong Kong, a China está acabando com a unidade da igreja Católica na China. As recentes destruições de cruzes e igrejas demonstraram que o comunismo não muda. E Zen acrescenta que o Vaticano está vendendo a Igreja Católica para o governo Chinês. Isso é devido as negociações que a Santa Sé está tendo com o Partido Comunista. O mesmo jornal ainda acrescenta que tal partido aprovou sete nomes de Bispos os quais a Igreja não concorda.
O que acontece na China hoje é uma prévia do que acontecerá amanhã com o mundo. As negociatas entre o religioso e o político ganharão força no mundo todo. A medida que os Estados vão restringindo as liberdades, os líderes religiosos se veem forçados a negociar com os dirigentes dos Estados constituídos. Isso levará a renúncias de certas doutrinas. Isso é horrível para a posição imutável de Deus e sua Palavra. E estamos assistindo movimentos de países nesse sentido. Querendo acabar com uma coisa, termina por acertar em cheio a vida religiosa de práticas cristãs. Vemos isso na Bolívia, França, Rússia, Polônia...
Mas Apocalipse 13 é claro: “e adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta; também adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à Besta? Quem pode pelejar contra ela?” O poder religioso mais forte do mundo (Vaticano) tomará conta dessa negociatas. Ele terá todo essa influência e força porque o poder religioso no mundo que tem contato com os cabeças das nações sabe fazer manobras políticas que nem mesmo as pessoas que fazem parte dela concordam com o chefe. É por isso que o Cabeça da Igreja Católica recebe todos os presidentes do mundo que o procura.
Há um porquê de o Papa ser político e religioso ao mesmo tempo. Há um explicação para o escritório dele em Roma ser tão frequentado pelos diplomatas, presidentes, reis e rainhas do mundo todo. Quem não o procura, ele vai atrás; como é o caso da China e o Partido Comunista. Nada passa sem o crivo do olhar do governo Chinês, sendo assim, a Igreja se antecipa. E Apocalipse 13 descreve que o mundo ficará dessa forma. Até o nosso querido Brasil será assim – sem liberdade para sua opinião e fé.
Há um chamado de Deus para nós hoje. Temos pouco tempo para consertarmos nossa vida com Deus e pregarmos o evangelho eterno. Temos que aproveitar esse momento com toda santidade e trabalho. Temos que conhecer a Bíblia e os ensinamentos verdadeiros. Não temos mais tempo para mentiras. Há uma verdade que precisamos conhecer que está em Apocalipse 13 e 14.
Jesus está voltando, Maranata!

Obs:
SE VOCÊ NÃO ENTENDE MUITA COISA DO APOCALIPSE, CONVIDO VOCÊ A LER ESSES DOIS LIVROS DE LINGUAGEM E APRESENTAÇÃO SIMPLES E ACESSÍVEIS: “A Marca da Besta e O Código 7”e “Explorandoo Código do Apocalipse”


(Você acha que isso vai acontecer? DEIXE SEU COMENTÁRIO para sabermos o que pensa)

Um comentário: