The Bible gets clear when we consider the historics happening. And it has to be thus because "AND THE WORD BECAME FLESH AND DWELT AMONG US". Bible Code in detail see: WWW.HOPETALK.ORG. A Bíblia fica clara quando levamos em consideração os acontecimentos históricos. E deve ser assim porque "O Verbo se fez carne e habitou entre nós". Código em detalhe: WWW.BIBLIA.COM.BR | Baixe livros grátis, visite o site www.varandadelivros.com |

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

HILLARY E TRUMP NA BATALHA PELO TRONO

HILLARY E TRUMP NA BATALHA PELO TRONO
O cargo de presidente dos Estados Unidos é o mais desejado e disputado do mundo. Em 2016, quem luta pelo trono são o empresário e apresentador Donald Trump e a ex-senadora e ex-secretária de Estado Hillary Clinton. O triste disso tudo é que ambos não têm brio moral, do ponto de vista cristão. Há um fato, muito além de outras questões espinhosas ao cristianismo autêntico; ambos fazem qualquer coisa pelo poder.
Luta pelo trono à parte, as questões, que eu chamo de espinhosas; vão tomar forma. O clima é a primeira da lista. A discussão do aquecimento global ganha mais corpo e forma se Hillary for eleita presidente. Os movimentos migratórios tendem a ficar mais belicosos, caso Trump ganhe. As relações Casa Branca–Vaticano se estremecerão se Hillary perder. Não temos tempo para detalhar outros temas interessantes, mas gostaríamos de nos deter no caso climático.
Como já dissemos antes neste blog, a questão do aquecimento global é uma peça agregadora das tribos (cientistas, religiosos, políticos, cidadão comum). A deterioração da natureza é fato e os prejuízos para toda humanidade são visíveis em toda parte. Quando a natureza resolve mostrar suas feridas aos homens, todos voltam ao tema: ‘precisamos fazer alguma coisa urgentementepara sarar a terra’. Há aqueles (alguns cientistas e alguns políticos, claro!) que negam o fato ao dizer que tudo não passa de questões políticas. Não comungo dessa opinião. A natureza, ou melhor, a Terra está doente sim. E realmente precisamos fazer alguma coisa. Só que é nesse ‘fazer alguma coisa’ que fico temeroso. É nessa brecha que as predições do Apocalipse se tornarão realidade.
É no afã de cuidar da Terra que interesses nada éticos ou santos podem aparecer e estabelecer. Como não é nada bobo; o Papa Francisco já se antecipou e estabeleceu sua agenda política e interesses. E como os Jesuítas são imbatíveis na diplomacia, eles já têm todos os contatos ao redor do mundo; principalmente nos Estados Unidos da América. Em 2015, Francisco lançou sua visão política de mundo para a Terra e os democratas americanos, na pessoa de Barack Obama, já se posicionaram à favor da enigmática Encíclica Laudato Sì.
Li a encíclica de Francisco e achei muito boa. Só houve um equívoco: doutrinar as pessoas do mundo todo com as ideias Católicas de cristianismo. Obama achou o máximo! Nunca um presidente americano esteve tão envolvido com a questão climática e energia limpa quanto Obama está. Trump não se curvaria a essa agenda, assim como os republicanos também não. Isso é um forte indício que Hillary... Não se pode cantar vitória antes da hora.
Bem; as eleições serão mês que vem. A mídia americana e mundial são pró Hillary. O povo é influenciado pela mídia. Trump está encurralado! Não precisa falar muita coisa. Bem, o certo é que; confirmando o provável, Hillary endossará o discurso da energia limpa, a redução do CO2, e tudo relacionado com a ‘salvação da Terra’. E com isso tudo; o Vaticano estará implantando suas ideologias religiosas no mundo político também.

Quero parar por aqui por aqui. As imagens valem mais que mil palavras. Só espero que você conheça bem a Bíblia e não seja enganado com falsas doutrinas que a Igreja e o Estado imporão aos cidadãos no mundo todo. Está sendo tudo bem sutil, mas claro. Só falta você ter informação dos dois lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário