The Bible gets clear when we consider the historic happenings. And it has to be thus because "AND THE WORD BECAME FLESH AND DWELT AMONG US". Bible Code in detail see: WWW.HOPETALK.ORG. A Bíblia fica clara quando levamos em consideração os acontecimentos históricos. E deve ser assim porque "O Verbo se fez carne e habitou entre nós". Código em detalhe: WWW.BIBLIA.COM.BR | Baixe livros grátis, visite o site www.varandadelivros.com |

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

A AMÉRICA ESTÁ MUDADA. E SE TRUMP OU CRUZ GANHAR...

A AMÉRICA ESTÁ MUDADA, E SE TRUMP OU CRUZ GANHAR...

Esta semana li um artigo de David Brooks no New York Times e fiquei estarrecido. Não só Donald Trump pode arruinar mais ainda a América, mas o republicano que vem em segundo lugar (Ted Cruz) também pode devastar os valores que teimam a resistir aos ataques nos Estados Unidos. Mas tudo desembocará para cumprimentos proféticos, como descrito lá no Apocalipse 13. Gostaria de compartilhar com os leitores deste blog parte da matéria. Você pode ler na íntegra aqui.
Sabemos que 2015 foi o ano do desmantelamento da família lá na América. Isso aconteceu graças a mudança de opinião do presidente Obama sobre o tema. Imagine como ficará os Estados Unidos, caso se confirme a opinião do articulista sobre um possível governo republicano. Veja os pontos que eu considero relevante de seu artigo:
- “Claro, Donald Trump e Ted Cruz estão nos seus pontos altos, lado a lado nas intenções de voto contra Hillary Clinton, mas o pior é que a nomeação de um dos dois levaria a dizimação do partido republicano na eleição geral.”
- “Trump é um gênio da gestão de marcas cuja política não entra em contato com o planeta Terra e ele seria incapaz de organizar uma coalizão, seja ela doméstica ou internacional.”
-“Cruz seria universalmente detestável como o tem sido em todos os locais de trabalho. Ele sempre foi bom em destruir e incompetente em trabalhar em equipe.”
-“Com ênfases no ódio e exclusão de pessoas, Trump e Cruz estão mais para europeus conservadores que para americanos.”
Imagine um desses dois no poder! Obama se deu bem porque é um homem do discurso. Ele não usa tele pronto; não ler script. Obama tem um domínio de público e de palavra como nenhum outro. Trump e Cruz não arrebatam coração de ninguém com seus discursos, a não ser daqueles que escondem o ódio e a exclusão social de grupos minoritários. Qualquer um dos dois aniquilaria a tão louvada liberdade americana. Não seria mais a terra da liberdade, mas das restrições!

Como os valores lá na América estão em baixa; Hillary Clinton que se cuide! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário