The Bible gets clear when we consider the historics happening. And it has to be thus because "AND THE WORD BECAME FLESH AND DWELT AMONG US". Bible Code in detail see: WWW.HOPETALK.ORG. A Bíblia fica clara quando levamos em consideração os acontecimentos históricos. E deve ser assim porque "O Verbo se fez carne e habitou entre nós". Código em detalhe: WWW.BIBLIA.COM.BR | Baixe livros grátis, visite o site www.varandadelivros.com |

sábado, 2 de agosto de 2014

O JUÍZO FINAL.

O JUÍZO FINAL
Você acredita no Juízo Final? Se você não acredita, fará alguma diferença para Aquele que comanda o Juízo? O fato de você não acreditar; o Juízo vai deixar de acontecer?
Se você acredita; como que está a sua vida? Você se importa com o seu futuro? Já tem um Advogado para o grande dia? Eu conheço um que nunca perdeu uma causa e te recomendo ELE. Jesus!

“Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo.” 1º João 2:1

Como já dizia o ditado: “Deus sem você continuará sendo Deus, e você sem Deus continuará sendo um nada.” O divino é atemporal. O divino é inexplicável. O divino é o tudo que não cabe dentro de uma parte. Não tem como ignorá-lo. Saint Exupèry tinha razão ao dizer que “há mais mistério entre o céu e a terra que nossa vã filosofia possa imaginar”. O Juízo, o Grande Conflito e um monte de outras coisas que os materialistas tentam ignorá-los não mudarão o percurso em nada só por causa da ignorância.
Imagine que você não goste do Governo de seu país. Você fica indiferente com ele. Você finge que ele não existe. Pergunto: Isso vai mudar alguma coisa para a nação? Você vai deixar de pagar o Imposto de Renda? Você não será atingido pelas decisões que esse Governo toma na economia, política e um monte de outras coisas? Fará alguma diferença para o Governo o que você pensa e o jeito que você age ignorando-o? Não seria muito melhor entender o Governo e tentar sofrer menos ou não sofrer? Caso você tente não pagar os impostos – por exemplo, o de Renda – só porque não concorda ou não reconhece a soberania do Governo; ficará com a vida financeira impossibilitada.
Assim é o grande Juízo de Deus que se aproxima! Será melhor conhecê-lo e tentar encontrar a saída porque há uma saída. Há uma esperança! A Bíblia, mais precisamente os Evangelhos apontam para o Sangue do Cordeiro – Jesus Cristo – como o único que pode livrar-te lá no Tribunal.

Apocalipse e Daniel são os livros da Bíblia que apontam para a realidade desse acontecimento grandioso. Você pode conhecer todos os detalhes desse Tribunal. Haverá o Juiz, o advogado de acusação, o advogado de defesa, as testemunhas, o réu, os processos. Se você contratar Jesus para ser seu Advogado, ficará surpreso em saber que, nesse Tribunal, o Juiz é o mesmo advogado de defesa. Acha engraçado! É só pesquisar como era um tribunal no Antigo Israel. Lá o Juiz fazia os dois papeis. É por isso que você pode ter a certeza da absolvição nesse dia se Jesus for o seu Advogado.

Não tem como ignorar tal fato! Não precisa ter medo! Procure saber o que é isso. Procure saber como encontrar esse Advogado. Relacione com pessoas que conhece esse Advogado. Hoje você tem a oportunidade de se preparar para o Julgamento Final.
 (Este site pode te ajudar muito: WWW.BIBLIA.COM.BR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário