The Bible gets clear when we consider the historic happenings. And it has to be thus because "AND THE WORD BECAME FLESH AND DWELT AMONG US". Bible Code in detail see: WWW.HOPETALK.ORG. A Bíblia fica clara quando levamos em consideração os acontecimentos históricos. E deve ser assim porque "O Verbo se fez carne e habitou entre nós". Código em detalhe: WWW.BIBLIA.COM.BR | Baixe livros grátis, visite o site www.varandadelivros.com |

quinta-feira, 22 de maio de 2014

A BÍBLIA E A HISTÓRIA.

A BÍBLIA E A HISTÓRIA


A Bíblia é fantástica porque a história precisou dela para confirmar um monte de fatos. Não havia confronto entre a história e a Bíblia. Se havia; os defensores da história respeitavam consideravelmente a Palavra de Deus. Tudo mudou quando a ciência ganhou sua independência irresponsável.
O Iluminismo iniciou um caminho de hostilidade da ciência frente à Bíblia. Ficou extremamente ofensiva após as pesquisas  de Charles Dwarin. Este publicou nos meados de 1800 o seu livro A Origem das Espécies. Antes de Charles, a posição era que Deus criara o homem; como está escrito no livro de Gênesis. Depois de Charles; a posição do mundo é que o homem veio do “macaco”. Esse é apenas uma das batalhas entre o mundo e a Bíblia chamada de Evolucionismo versus Criacionismo.
Os fatos históricos que a Bíblia, Palavra de Deus, narra também sofrem ataques das piores espécies. Mesmo a arqueologia desmentindo os cientistas que atacam a Bíblia, o mundo prefere ficar com os hostilizadores. Mesmo as pedras falando; como disse Jesus com relação aos discípulos “...se eles calarem, as próprias pedras clamarão”; a Bíblia é desprezada por muitos. E é isso que está acontecendo! A arqueologia se tornou retumbante no momento que o mundo começou a dar ouvido aos blasfemos.
Mas o que a Bíblia fala sobre outros fatos históricos do passado, presente e futuro?  Sim a Bíblia é uma fonte confiável! Se tudo que ela disse quanto ao passado se cumpriu corretamente, isso indica que o que diz sobre o presente e futuro acontecerão também. A Bíblia é uma biblioteca que tem livros de poesias, histórias, evangelhos, cartas e profecias. E esta última, profecia, funciona como código. Os códigos tem a função de preservação de mensagem. Deus tem uma mensagem para nós hoje. Quer descobrir? Tente descodificar as profecias. Peça a iluminação do Espírito Santo e busque; até mesmo no Google, ele anda por lá também!
Convido você, leitor, para vivermos e revivermos a história a luz da Palavra de Deus semanalmente – aos sábados. O que está acontecendo neste exato momento é a história.

MARANATA! O Senhor logo vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário