The Bible gets clear when we consider the historic happenings. And it has to be thus because "AND THE WORD BECAME FLESH AND DWELT AMONG US". Bible Code in detail see: WWW.HOPETALK.ORG. A Bíblia fica clara quando levamos em consideração os acontecimentos históricos. E deve ser assim porque "O Verbo se fez carne e habitou entre nós". Código em detalhe: WWW.BIBLIA.COM.BR | Baixe livros grátis, visite o site www.varandadelivros.com |

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

A VITÓRIA DE BOLSONARO E O APOCALIPSE 13


A VITÓRIA DE BOLSONARO E O APOCALIPSE 13
A polarização não acabou; mas deveria! O que aconteceu nessas eleições é uma tendência. Tudo intensificou de fato com Trump, presidente americano eleito em 2016. Essa onda vai, a meu ver, até o fim; isto é, até a resolução do problema humano – pecado que entrou na sociedade lá no Éden. Religião e política são os componentes dessa onda.
Jair Bolsonaro não foi eleito só porque se colocou como anti-PT. Ele foi eleito porque incorporou de forma muito rápida as questões da moralidade de base judaico-cristã. Isso é fato porque o então candidato nunca se destacou nem no seu estado pelo que fazia como político. Ele não tem nenhum projeto destaque; pelo contrário, só conseguiu aprovar 2 projetos em 27 anos como deputado de um estado violento como o Rio de Janeiro. Seu único destaque nacionalmente foram suas polêmicas. Ele cresceu com suas bravatas. Não quero entrar nesse quesito porque é bem provável que tenha sido intencional e calculado. É mais fácil destacar pelo que se diz do que pelo que se faz.
Por representar a direita, extrema direita para a imprensa internacional; Bolsonaro toma um rumo que é o da onda. Torço para que suas convicções e pensamentos pessoais, e suas bravatas do passado fiquem apenas no discurso. Mas práticas concretas da onda já começou a acontecer – mistura de política e religião.
O presidente americano Donald Trump pauta suas decisões pelas suas convicções e atendimento de seu eleitorado evangélico. Isso é bom! O ruim é quando se tem visões equivocadas da Bíblia. Ao se fazer uma oração diante da TV; Bolsonaro e sua equipe deixam claro que eles não dissociaram política e religião. Sou contra explorar a religião, Deus, para conquistar votos. Isso Bolsonaro soube fazer muito bem. O que há de errado? Você pode estar indagando. Vou te falar!
Apocalipse 13 tem uma profecia em que diz que a religião e a política voltarão a se abraçar. E quando isso estiver em seu apogeu, aprovar-se-ão leis contra grupos religiosos que compreende as minorias. Há no Brasil e no mundo pluralidade de crenças; e geralmente quem detém o poder tenta padronizar as coisas pelo seu ponto de vista. Quando se junta política e religião; interesses religiosos sobressaem ao político. É uma mistura explosiva! Basta olhar para a Idade Média. Houve perseguição e morte na época. Mas Apocalipse 13 é aplicado primariamente aos Estados Unidos e Vaticano; minha preocupação com o Brasil é outra.
Somos uma das nações mais corruptas do mundo! E é aqui que está meu ponto com Bolsonaro e sua equipe. Ele se põe como moralizador, anti-corrupção. Isso é bom e louvável! O rótulo de mito e o casamento religioso que não são louváveis. Caso ele falhe, pelo menos no quesito da corrupção; a Bíblia, Deus, os crentes serão jogados na lama em rede nacional. Hoje foi o PT e o PSDB os enlameados e possivelmente extintos. Amanhã, corremos o risco de ver as instituições cristãs na berlinda do descrédito e na mira do ódio e intolerância; caso o projeto religião e política falhem.
O melhor que o presidente eleito Bolsonaro possa fazer é um divórcio já de política e religião. Ele pode e deve ser religioso na sua intimidade familiar e amical; mas como representante da nação; não. Ele vai está mexendo com pessoas corruptas e sistemas corruptos. Agindo assim; as instituições cristãs (Deus, Bíblia, Cristandade...) nunca serão lançadas na lama e ao descrédito; nem no presente; nem no futuro. Todo cuidado é pouco; pois o Inimigo está procurando uma oportunidade de desmoralizar Deus diante do mundo; no nosso caso: DIANTE DO BRASIL.

Um comentário:

  1. Gostei de sua posição e compartilhei em meu blog. Mas, acredito que Bolsonaro foi plano de Deus, que é O SENHOR que rege as nações, e coloca e tira quem quer, mesmo contra as opiniões das Grandes Midias e mentes. Assim foi com D. Trump. Um forte abraço.

    ResponderExcluir